segunda-feira, 11 de julho de 2011

Crescendo em Deus


Algumas pessoas não sabem da minha história, de como cheguei até aqui. O por quê fazer seminário? Por quê ser tão grato a Deus?
 Bom, essa história começa no ano de 1988, nasci no dia 1º de agosto. Cheio de problemas, refluxo, bronquite, alergia a leite...entre outras coisas. O na época  o que minha mãe ouviu logo após o meu nascimento foi o seguinte "não se acostume com ele, não vai vingar, ele não vai sobreviver".
Realmente tinha vários problemas de saúde, para os médicos eu não iria sobreviver. Mas minha mãe começou a clamar e orar, assim como Ana, consagrou o seu filho a Deus.  E os 7 dias, se tornaram 15, depois 30, 40...uma bênção.  
Mas quando tinha 7 anos um novo problema, tive caxumba, acabei ficando com pancreatite, fiquei muito mal, tinha que fazer uma cirurgia, quase morri, mas oramos e clamamos ao Deus vivo, e Ele mais uma vez foi fiel.
Aos 12 anos, mais uma batalha, tive dengue hemorrágica...minhas hemácias ficaram baixíssimas, ficando várias vezes internado. E no dia 1º de janeiro de 2000, ao tomar café da manhã tive uma crise convulsiva, mas ainda não era a hora de partir. Minhas plaquetas chegaram a 2 por cento. Mas Deus sempre esteve presente.
Ao refletir sobre minha vida vejo que Deus me reservou por um motivo especial, poderia ter morrido várias vezes, mas Ele não permitiu, por que? Porque Ele tinha um objetivo...E sua vida? Você já descobriu o objetivo dela? Porque você está vivo? Qual é sua missão? A minha resposta, foi essa...
"Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares."

  

1 comentários:

Ester Malafaia disse...

Já conhecia sua história, porque vc contou no acampamento de carnaval... realmente, vc é um escolhido de Deus. Eu creio que Ele ainda vai usar muito o seu testemunho de vida para tirar muitas almas das mãos do inimigo. Deus te abençoe de montão!

Postar um comentário

Pages

Tecnologia do Blogger.